Geral

PM captura líder da quadrilha que assaltou banco em Curimatá

curimata gangue lider preso

Segunda - 06/06/2011 às 12:06



A Polícia Militar (PM) prendeu na noite de domingo (05), às 22h, o líder da quadrilha que assaltou a agência do Banco do Brasil de Curimatá. Bruno da Silva Ferreira, de 27 anos, é natural de Aracaju e agora está preso, juntamente com outros dois integrantes de sua quadrilha, na delegacia de Parnaguá.



A polícia mantém o cerco aos assaltantes da agência bancária. Segundo o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Rubens Pereira, equipes especializadas do Gate, Rone, do 7° Batalhão e contingentes dos municípios de Corrente, Avelino Lopes, Júlio Borges e Curimatá estão atuando na região.



Os policiais contam com o apoio de um helicóptero para a captura de outros integrantes da quadrilha que continuam escondidos em um matagal na região do povoado de Santa Teresa, entre os municípios de Parnaguá e Júlio Borges. A PM acredita que resta capturar seis indivíduos.



Logo após a ação, realizada na manhã da última terça-feira (03), os bandidos intencionavam fugir para o território baiano, mas foram impedidos pela ação policial, que fez um cerco aos assaltantes, com trocas de tiros e a libertação de um refém. Não houve feridos.



A prisão do líder da quadrilha é a terceira realizada pela Polícia desde a ocorrência do assalto. Também já foram presos Ricardo da Silva Torres, baiano de 29 anos, e Adailton Balbino de Santana, de 50 anos, também da Bahia.

Fonte: CCOM

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: