Geral

Plamta regulariza pagamento de todos prestadores credenciados

A diretoria do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado do Piauí (Iaspi), juntamen

Quarta - 30/03/2016 às 17:03



Foto: CCom Diretora-geral do Iaspi, Daniele Aita, com o governador Wellington Dias
Diretora-geral do Iaspi, Daniele Aita, com o governador Wellington Dias
A diretora-geral do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado do Piauí (Iaspi), Daniele Aita, em parceria da Secretaria de Estado da Fazenda, regularizou do pagamento dos prestadores de serviços em saúde complementar, firmando o compromisso de honrar todos os contratos.

Conforme a cobertura contratual, o repasse do Plamta – Plano Médico de Assistência e Tratamento -, para a rede credenciada, passa a ser feito dentro do prazo D+60, ou seja, no prazo de 60 dias. Já o Iaspi-Saúde mantém o pagamento em dia.

"O Iaspi tem trabalhado cada vez mais para proporcionar ao servidor um serviço de alta qualidade. Dentre as metas já cumpridas em menos de um ano, uma delas inclui a garantia do equilíbrio financeiro do Plamta e do Iaspi-Saúde", comenta a diretora-geral do Instituto, Daniele Aita.

A diretora acrescenta que o objetivo é fortalecer o Iaspi, melhorando cada vez mais o atendimento da rede credenciada, garantindo sempre a qualidade nos serviços oferecidos em saúde suplementar.  "Atualmente, o instituto oferece atendimento à saúde de alta qualidade a um custo acessível ao servidor e dependentes , abrangendo cerca de 400 mil credenciados no Iaspi-saúde e Plamta em todo o Piauí", destaca.

Fonte: CCom

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: