Geral

Piauienses foragidos da Justiça Paulista são capturados em Teresina no

foragido preso prf the

Sexta - 16/09/2011 às 12:09



O lavrador piauiense de iniciais R.N.S, 43 anos, procurado em todo território nacional, por força de mandado de prisão em aberto, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal do Estado do Piauí na madrugada de hoje (16/09).

Por volta das 02h00 os agentes da PRF observaram que um mototaxi originário de Teresina parou a uma distância aproximada de trezentos metros do Posto de Fiscalização da PRF no Km 11 da BR 316, em Teresina/PI. Desse veículo desceu uma pessoa do sexo masculino carregando uma bolsa.

A fiscalização se dirigiu ao local para verificar do que se tratava. O mototaxi já tinha retornado. Quando abordado o passageiro informou que si dirigira ao posto da PRF para solicitar corona, pois estava sem dinheiro e pretendia viajar para o município de Aroazes/PI.

Os policiais, como é comum nestes casos, solicitaram sua documentação de identificação civil. Na posse destes, foi feita consulta ao sistema informatizado de dados de pessoas. Nesta ocasião ficou constatado haver contra esta pessoa 03 mandados de prisão a cumprir, dentre os quais, um pela prática de homicídio por motivo fútil no de 1997 em São Joaquim da Barra/SP.

De posse desta informação foi conduzido preso à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Teresina para providências quanto ao recambiamento ao local de origem dos mandados de prisão.


OUTRO CASO - Na manhã de hoje (16/09) às 07h30 horas foi efetuada a prisão do motorista piauiense de iniciais F.A.S., 47 anos, no Posto de Fiscalização da PRF de Valença/PI, Km 207, da BR 316.

Ao abordar o automóvel VW Gol emplacado no Piauí foi consultado os dados do motorista onde se constatou que havia contra ele mandado de prisão em aberto por crime de homicídio. O mandado foi expedido pela 4a. Vara do Juri/Penha – São Paulo/SP.

O condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Valença do Piauí para adoção dos procedimentos legais cabíveis.
 

Fonte: prf

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: