Geral

Pescadores encontram motocicleta dentro de rio em Cabeceiras do PI

moto abandonada rio piaui

Sábado - 31/05/2014 às 15:05



Foto: fmimperial Máquina foi levada pela PM para a delegacia da cidade
Máquina foi levada pela PM para a delegacia da cidade
Os pescadores identificados como Pedro Ana, Raimundo Elias, Neto, Fransciquim e Fransciner, encontraram na manhã de quinta-feira (29/05)no Rio Longá uma moto Honda Fan 125, cor vermelha presa nas redes de pescas.

O fato aconteceu na localidade Rancho do Fogo, município de Cabeceiras do Piauí. logo a noticia se espalhou e muitos curiosos e pessoas que tiveram suas motos roubadas dirigiram-se até o local com o objetivo de identificar a moto.

Pedro Ana, um dos pescadores que encontrou a moto ligou para o CB Barbosa comandante do GPM de Cabeceiras e comunicou o fato. O CB Barbosa juntamente com o PM Wellington foram até o local para averiguar o fato e tomar as providencias necessárias.

Quando os policias chegaram ao local já se encontrava o Senhor Klécio Felinto do Nascimento afirmando que aquela era a sua moto que foi roubada no dia 22/12/13 em uma seresta na localidade Mato Seco III, o mesmo reside na cidade de Boa Hora e registrou Boletim de Ocorrência na sede do GPM daquela cidade e na Delegacia de Barras.



O Cabo Barbosa fez a apreensão da moto e comunicou ao Senhor Francisco Felinto que se comparecesse à Delegacia de Barras levando os documentos da moto juntamente com os seus documentos e os boletins de ocorrências para a realização de procedimentos cabíveis e posterior liberação da mesma.

A moto foi abandonada dentro do rio pelos elementos que a roubaram devido a mesma ter quebrado a corrente e ficado sem condições de seguir viagem.

"Esta é a terceira moto que a policia de Cabeceiras recupera em menos de 15 dias e que após comprovação de documentos serão devolvidas aos seus verdadeiros donos". afirma o Cabo Barbosa comandante do GPM de Cabeceiras do Piauí. Com informações do campo maior em foco.

Fonte: fmimperial

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: