Geral

Pescador morre afogado em paraíso ecológico de Barras

pescador morre afogado Barras

Sexta - 22/01/2016 às 18:01



Um dos pontos turísticos naturais mais belos de Barras, o Parque Ecológico Cachoeira da Lapa, foi palco de uma tragédia na terça-feira (19). Um pescador de 45 anos identificado como Zezinho morreu afogado ao tentar retirar a tarrafa que utilizava que estava enganchada no fundo do rio.

Segundo os dois irmãos que também são pescadores e o acompanhavam, ele mergulhou até o fundo para soltar a tarrafa e não voltou mais. Eles chegaram à cachoeira da Lapa por volta e 8 horas e escolheram um poço, local assim chamado por ter grande profundidade para pescar. Este especificamente tinha entre 20 e 30 metros. As informações são do longah.

A princípio os irmãos suspeitaram que ele tinha sido engolido por uma sucuri, já que 24 horas depois o corpo não havia aparecido, o que aconteceu somente às 10 horas de quarta-feira (20). Os bombeiros de Teresina foram acionados para fazer o resgate e com auxílio do Grupo de Apoio Voluntário (GAV) recolheram o corpo de Zezinho, que foi enviado para o Instituto Médico Legal. Ele morava na localidade Bom Jardim, próximo à Cachoeira da Lapa.

Fonte: longah

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: