Geral

FIM DE INVESTIGAÇÃO

Perícia conclui que piloto morreu vítima de infarto durante Rally Cerapió

Daniel Santos, 36 anos, foi encontrado morto ao lado de sua moto

Da Redação

Terça - 08/02/2022 às 18:03



Foto: Arquivo pessoal Daniel Santos, competidor do Rally Cerapió
Daniel Santos, competidor do Rally Cerapió

O laudo da  Perícia Forense do Ceará (Pefoce), apontou que o piloto de motocross Daniel Santos, de 36 anos, morreu após sofrer infarto agudo do miocárdio. Daniel participava do Rally Cerapió, realizado entre o Ceará e Piauí, quando desapareceu e foi encontrado no dia 28 de janeiro em uma trilha na cidade de Granja, no interior do Ceará.

De acordo com a Perícia Forense, os exames que detectaram a causa da morte foram concluídos na sexta-feira (04), e o laudo, enviado para a Polícia Civil nessa segunda-feira (07). A análise foi feita pelo pelo Núcleo de Patologia Forense (Nupaf) da Coordenadoria de Análises Laboratoriais Forenses (Calf) da Pefoce.

O corpo de Daniel foi achado depois de um dia de buscas por equipes de polícia e do Corpo de Bombeiros. O corpo estava deitado no chão, sem marcas de violência e ao lado da moto estacionada.
Foram analisados os órgãos e tecidos do piloto, a fim de constatar a causa da morte. Foi verificado alteração no coração e lesão cardíaca provocada por um infarto agudo do miocárdio.
Além de piloto, Daniel era empresário, proprietário de uma loja de equipamentos de motocross . Ele deixa três filhas pequenas e a mulher, que está gravida.
Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: