Geral

PESAR

OAB lança nota de pesar e lamenta a morte do advogado Luiz Evangelista de Souza

Luiz Evangelista de Souza morreu hoje por conta de um infarto

Da Redação

Domingo - 25/02/2024 às 14:02



Foto: OAB OAB lamenta morte de Luiz Evangelista, advogado e ex-delegado
OAB lamenta morte de Luiz Evangelista, advogado e ex-delegado

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Piauí, lamentou a morte do advogado e ex-delegado, Luiz Evangelista de Souza, neste domingo (25) por conta de um infarto.

Luiz Evangelista é pai do também conselheiro seccional Humbertho Evangelista, da Defensora Pública Hildete Evangelista e da Advogada Hilvanndeth Leal Evangelista, atual Secretária da Comissão de Petróleo, Energia e Mineração da Seccional.

"Nesse momento de dor e resignação, a Seccional Piauí se solidariza com os familiares e os amigos de José de Anchieta Castro Veloso Mendes e expressa as mais profundas e sinceras condolências", diz trecho da nota.

Confira a nota na íntegra:

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, manifesta profundo pesar pelo falecimento do Advogado Luiz Evangelista de Souza, ex-Conselheiro Seccional da OAB-PI e ex-membro do TED, neste domingo (25/02), em decorrência de um infarto.

Luiz Evangelista é pai do Conselheiro Seccional Humbertho Evangelista, da Defensora Pública Hildete Evangelista e da Advogada Hilvanndeth Leal Evangelista, atual Secretária da Comissão de Petróleo, Energia e Mineração da Seccional.

O velório acontece no Espaço Estrela na Pax União até as 16h.

Nesse momento de dor e resignação, a Seccional Piauí se solidariza com os familiares e os amigos de José de Anchieta Castro Veloso Mendes e expressa as mais profundas e sinceras condolências.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: