Geral

Namorado depõe sobre omissão e fuga

Com escoriações no rosto e braço e muito emocionado, Francisco Richard Morais, namorado da biomédic

Terça - 04/06/2013 às 13:06



Foto: Wilson Filho/cidadeverde.com Richard Morais chorou ao chegar na delegacia para depor
Richard Morais chorou ao chegar na delegacia para depor
Com escoriações no rosto e braço e muito emocionado, Francisco Richard Morais, namorado da biomédica Joysa Barros, morta após a colisão da caminhonete Amarok, dirigida pelo ex-prefeito de Nossa Senhora dos Remédios, Ronaldo Lages, com o Agile, dirigido por Richard, chorou ao chegar na Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito, no Centro de Teresina, acompanhado do advogado Carlos Marques. Richard pediu desculpas por não falar com os jornalistas que lotam a delegacia, argumentando ainda estar muito abalado com o acidente e a morte da namorada. Alegando ter fraturado uma costela no acidente, a testemunha reclama que tem dificuldade para respirar, andar e até falar.

Motivação

O delegado Sebastião Alves, da Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito, vai ouvir o depoente. O namorado de Joysa deve revelar o motivo pelo qual abandonou o local do acidente, após a colisão, sem prestar socorro à namorada. Há suspeita de que Richard tenha bebido horas antes do acidente. A velocidade do veículo e outros detalhes dos momentos que antecederam a colisão serão levantados no inquérito. A promotora de Justiça Clotildes Carvalho, pode pedir o indiciamento de Richard Morais por omissão de socorro. 

Acidente?

Ontem, Ronaldo Lages, que é policial civilo, depôs na mesma delegacia e também evitou os jornalistas. Ronaldo falou apenas que “foi um acidente” e que teria gasto R$ 35 no local onde esteve antes de se acidentar. Imagens de circuitos fechados de TV mostram a picape em alta velocidade vindo pela Rua Angélica, antes de colidir com o Agile, arremessando o carro num muro do outro lado da Avenida Joquei Clube, que é preferencial.

Fonte: Pinceladas

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: