Geral

Mulheres são presas tentando entrar com drogas e celulares na genitáli

mulheres drogas celulares presidios

Quinta - 04/04/2013 às 13:04



 Duas mulheres foram presas em flagrante em Teresina ontem (3), acusadas de tentarem entrar com drogas, baterias e celulares na área carcerária da Casa de Custódia José Ribamar Leite, em Teresina.

De acordo com as informações da polícia, as suspeitas foram ao presídio para visitar os companheiros, que estão presos por tráfico de drogas. No momento da revista, as agentes detectaram que Celina Oliveira de Sousa, 28 anos, levava 11 baterias e um aparelho de celular em suas partes íntimas. Já Giselda Rodrigues Gomes, 41 anos, estava com maconha e crack escondida na genitália. Foram apreendidos aproximadamente 100 gramas das drogas com as duas.

Depois de serem flagradas pelas agentes penitenciárias, as suspeitas foram encaminhadas para Central de Flagrante da capital. Em depoimento, segundo o capitão Suedney da Silva, subcomandante do presídio, as mulheres teriam confessado que o material era para os companheiros. "As suspeitas contaram que receberiam R$ 300, cada uma, pela entrega do material", relata.
"Estou sem trabalhar e por isso decidi ganhar esse dinheiro. Eu sabia que o risco era grande e fui para o tudo ou nada, mas foi a primeira vez", conta Giselda Rodrigues.

Diante da informação, o capitão Suedney solicitou que os companheiros das suspeitas também fossem apresentados à delegacia. Ao serem interrogados, os presos teriam confirmado a versão das mulheres, mas, segundo a polícia, não informaram o nome do detento para quem entregariam a droga por medo de represálias.

As mulheres foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Logo em seguida as suspeitas foram encaminhadas para a Penitenciária Feminina de Teresina, e os companheiros delas retornaram para a Casa de Custódia.

Fonte: g1pi

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: