Geral

Mototaxista é assassinado a tiros em Castelo e acusado preso em Teresi

mototaxista morte tiros castelo-pi

Quinta - 19/12/2013 às 10:12



 Policiais do serviço de inteligência da Polícia Civil de Campo Maior em conjunto com o delegado da cidade de Castelo do Piauí Igor Gadelha, prenderam na noite de ontem (18), o desempregado identificado como Luis Neto. Ele é acusado de matar o mototaxista João Francisco Soares Monte (34), conhecido como “João Tranqueira”.

O crime aconteceu ainda na madrugada de terça para quarta-feira no Bairro Nossa Senhora das Graças na cidade de Castelo do Piauí. Segundo segundo testemunahs, os dois estavam bebendo juntos na porta da casa da vítima e após uma discussão por conta de uma dívida, João sacou um revólver calibre 38, houve uma luta corporal e Luis tomou a arma e disparou dois tiros, um deles atingiu a vítima que morreu ainda no local.

Após cometer o crime Luis roubou todo dinheiro que estava na carteira da vítima e fugiu em uma moto. Ele foi preso em flagrante em Teresina, trazido para Campo Maior e encaminhado para a cidade de Castelo. Com ele a polícia encontrou a arma utilizada por ele para tirar a vida do mototaxista.

“Quero agradecer o apoio dos policias de Campo Maior Arimatea Melo, Giuliano Alencar e Ferdinand Soares que desde as primeiras horas desta quarta-feira nos ajudaram a capturar e colocar atrás das grandes o acuado”, destacou Igor Gadelha.

Fonte: portalcampomaior

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: