Geral

FEMINICÍDIO

Morte da enfermeira Vanessa Carvalho completa 1 ano e empresário ainda não foi julgado

Pablo Santos foi pronunciado pelos crimes de feminicídio e feminicídio tentado

Alinny Maria

Terça - 29/09/2020 às 09:41



Foto: Arquivo da família Morte da enfermeira Vanessa Carvalho completa 1 ano
Morte da enfermeira Vanessa Carvalho completa 1 ano

Nesta terça-feira (29/09) completa um ano da morte da enfermeira Vanessa Carvalho, que foi atropelada por um carro conduzido pelo empresário Pablo Henrique Campos Santos na saída de uma festa de casamento na Avenida Homero Castelo Branco, na zona Leste de Teresina. Na época, o empresário era namorado da amiga de Vanessa, Anuxa Kelly Alencar, que ficou ferida no atropelamento. 

A missa de um ano do falecimento de Vanessa Carvalho será transmitida ao vivo pelo Facebook da TV Cenáculo. Na manhã de hoje, familiares e amigos de Vanessa Caralho realizaram uma manifestação na frente do Tribunal de Justiça do Piauí com o objetivo de relembrar a morte da jovem, pedir o fim da violência contra a mulheres e pedir a marcação do julgamento do réu.

Pablo Henrique Campos Santos foi pronunciado pelos crimes de feminicídio e feminicídio tentado, ainda não foi julgado. Ele foi preso no mesmo dia do atropelamento, mas ainda não foi julgado. Desde sua prisão, a defesa vem ajuizando recursos com objetivo de conseguir a liberdade. Ele está recluso na Cadeia Pública de Altos.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: