Geral

MELHORA

Mão Santa continua internado faz exames e descarta cirurgia

A nota diz que “após queda que sofreu, o gestor passou por check-up cujos resultados foram considerados satisfatórios”

Cintia Lucas

Quarta - 30/06/2021 às 17:13



Foto: Reprodução Prefeito Mão Santa
Prefeito Mão Santa

A Prefeitura de Parnaíba, através de sua assessoria de comunicação, enviou nota à imprensa nesta quarta-feira (30) informando sobre o estado de saúde do prefeito Mão Santa (DEM). Ele passou por novos exames e foi avaliado de forma positiva pela equipe médica do hospital em que encontra-se internado em Teresina e não vai passar por cirurgia.

A nota diz que “após queda que sofreu, o gestor passou por check-up cujos resultados foram considerados satisfatórios”. Também conta na nota que o prefeito fez despachos presenciais e remotos do quarto do hospital.

Acidente doméstico

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa (DEM), 78 anos, sofreu um acidente doméstico no dia 26 de junho, em sua casa em Luís Correia, no litoral do Piauí. A informação foi confirmada para a imprensa, através de nota da prefeitura de Parnaíba.

A nota diz que o prefeito realizou exames pós-covid com seu médico Dr. Flávio Melo, além de tomografia do crânio e tórax. Os exames não apontam para traumatismo craniano.

Confira a nota na íntegra:

O prefeito Mão Santa fez exames e foi avaliado de forma positiva pela equipe médica. Desde segunda-feira (28), mesmo internado em apartamento no HTI, para fazer avaliação ortopédica após queda que sofreu, o gestor passou por check-up cujos resultados foram considerados satisfatórios.

Mão Santa não chegou a sofrer fraturas e não será necessário passar por qualquer tipo de cirurgia, principalmente na coluna, ao contrário de comentários maldoso que só visam gerar boatos sem qualquer compromisso com a verdade.

Durante todos os dias de internação, o prefeito não precisou parar de trabalhar. Inclusive despachou de forma presencial com o secretário de governo e de forma remota com outros secretários.

Mão Santa demostra que ama o que faz e por isso trabalha incansavelmente, seguindo uma vida dentro da normalidade, conciliando o tratamento médico e a rotina administrativa.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: