Geral

FORA DE RISCO

Mão Santa cai em casa e exames não apontam traumatismo craniano

A primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Adalgisa de Moraes Souza, afirmou que Mão Santa caiu no banheiro na casa de praia em Luís Correia

Cintia Lucas

Sábado - 26/06/2021 às 16:44



Foto: Nelson Leme Mão Santa, prefeito de Parnaíba
Mão Santa, prefeito de Parnaíba

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa (DEM), 78 anos, sofreu um acidente doméstico na tarde deste sábado (26), em sua casa em Luís Correia, no litoral do Piauí. A informação foi confirmada para a imprensa, através de nota da prefeitura de Parnaíba.

A nota diz que o prefeito realizou exames pós-covid com seu médico Dr. Flávio Melo, além de tomografia do crânio e tórax. Os exames não apontam para traumatismo craniano. 

A primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Adalgisa de Moraes Souza, afirmou que Mão Santa caiu no banheiro da sua casa de praia em Luís Correia , onde passavam o final de semana, mas está bem e os exames feitos em Parnaíba não apontaram que a queda tenha causado trauma mais sério.

"Ele está bem. Foram feitos exames de imagem para verificar, mas está tudo bem, os exames não detectaram nada. Foi uma queda no banheiro, essas coisas que acontecem mesmo. A gente ficou preocupada, porque toda queda preocupa, mas ele fez tomografia e está tudo bem. Já estava acertado para ele ir fazer um check-up em Teresina pós Covid. Ele já ia e aí coincidiu com essa situação”, declarou Adalgisa de Moraes Souza, lembrando que Mão Santa teve Covid-19 e ia para Teresina fazer novos exames.

Confira a nota da Prefeitura de Parnaíba na íntegra: 

A Prefeitura de Parnaíba, vem a público informar sobre o estado de saúde do Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa.

O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, realizou neste sábado (26), exames pós-covid com seu médico e amigo, Dr. Flávio Melo.

Dentre os procedimentos de imagem realizados estão tomografias de crânio e tórax. O Prefeito de 78 anos, e que, há exatos 30 dias foi diagnosticado com COVID-19, está bem, curado da COVID-19, sem sequelas e deve retornar às atividades administrativas de forma presencial já nos próximos dias.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: