Geral

PALMEIRAIS

Mãe se arrepende de ter dado filho recém-nascido e polícia busca pelo bebê que sumiu no PI

A mulher acusa uma vereadora eleita em Palmeirais de ter participado da adoção ilegal da criança

Alinny Maria

Quarta - 09/12/2020 às 09:35



Foto: Arquivo pessoal Bebê some após mãe doá-lo no Piauí
Bebê some após mãe doá-lo no Piauí

Uma mulher identificada como Cleiciane Dias Flores procurou a imprensa para pedir ajuda para localizar seu filho que está desaparecido. Ela alega que deu à luz a um menino no dia 15 de outubro deste ano, no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, Sul do Piauí. No dia 17 de outubro, Cleciane doou seu bebê de forma ilegal e agora se arrepende do ato, tentando recuperar a criança. No entanto, o bebê está desaparecido e o caso é investigado pela Polícia Civil. 

Segundo a mãe, dois dias depois do bebê nascer ela o entregou para uma mulher de nome  Maria Rodrigues Sousa, alegando que não teria condições de criar a criança. A criança foi entregue no município de Palmeirais e nunca mais foi vista.

Cleiciane conta ainda que Maria Sousa chegou até ela através de uma vereadora eleita em Palmeirais, Michelly Feitosa (Republicanos). Depois, Cleiciane teria procurado Michelly para tentar recuperar a criança, pois estava arrependida. A mãe alega que a vereadora não a respondeu mais e que Maria também sumiu. 

A mãe do bebê procurou a Delegacia de Polícia Civil em Nazária e registrou um Boletim de Ocorrência. O caso é investigado pelo delegado Thiago Silva, que responde pela Delegacia de Palmeirais. Ele informou que a vereadora é suspeita de ter participado do processo de adoção ilegal do bebê e que ela já prestou depoimento.

A vereadora eleita Michelly Feitosa disse que não tem envolvimento no caso, que já falou com a polícia e que não vai falar com a imprensa.  A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar a denúncia. Segundo a investigação preliminar, o bebê teria sido levado para Brasília - DF. As equipes estão trabalhando para localizar a criança. 

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: