Geral

INVESTIGAÇÃO

Jovem que perdeu o bebê após supostas agressões apresenta melhoras

Conceição de Maria está na UTI da Maternidade Dona Evangelina Rosa

Alinny Maria

Terça - 09/11/2021 às 08:53



Foto: Arquivo pessoal Conceição de Maria
Conceição de Maria

A estudante de Direito Conceição de Maria Santos, 29 anos, que perdeu o bebê após ser agredida na zona Sul de Teresina no dia 1º de novembro, segue internada na Maternidade Dona Evangelina Rosa e apresentou melhora em seu quadro clinico.

 Segundo o boletim médico emitido pela maternidade nessa segunda-feira (08), Conceição de Maria segue em evolução satisfatória e a equipe de médicos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) está programando a extubação da jovem.

A jovem foi levada para a maternidade por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), após ser encontrada bastante machucada. Ela estava grávida de quatro meses e perdeu o bebê. Desde então, Conceição de Maria foi internada na UTI em estado gravíssimo. 

O núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), está investigando o caso. A família da vítima acredita que ela foi agredida pelo ex-companheiro. Ainda segundo a família, a jovem já sofreu várias agressões do ex-comapnheiro em outras oportunidades. A polícia tem 30 dias para concluir o inquérito que investiga o caso da jovem. 

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: