Geral

Jovem denuncia PM por namorar na viatura e sofre agressão

viatura namoro PM agredido jovem

Segunda - 18/03/2013 às 09:03



Um blogueiro registrou agressão policial em Miguel Alves, a 120 quilômetros ao Norte de Teresina contra um homem identificado como Pingo Sales. Segundo a denúncia o fato aconteceu no sábado e seria motivado pela vítima ter feito um comentário de que um dos PMs envolvidos estava namorando no horário de serviço, fardado e ainda na viatura policial. 

Segundo Assis Dutra, o blogueiro,  pelas informações repassadas por um vizinho da família Sales, Pingo Sales teria comentado que o policial estava errado em namorar durante o expediente de trabalho, usando inclusive o carro da polícia.

O suposto comentário teria chegado ao conhecimento do policial. Dois policiais PMs foram até a casa de Pingo Soares e chegando lá teriam feito uma abordagem truculenta, que chamou a atenção dos moradores da rua e causou revolta dos familiares.

“Até a mãe do Pingo, que é uma senhora idosa, foi destratada pelos policiais. O caso só não se agravou devido à intervenção do policial civil, Alberto Sales, irmão do agredido, ex-delegado do município, que chegou na hora e tomou o seu irmão das mãos dos dois policiais militares. Se o motivo foi apenas o disse me disse como me foi relatado, os dois policiais erraram feio, pois eles tinham outros meios para interrogar o Pingo, sem precisar usar da truculência. O caso merece ser denunciado ao comando da Polícia Militar, que pela estatura do seu comandante, não aceita atitudes como essas”, afirmou Assis Dutra, em seu blog.

Fonte: blogdoAssis Dutra

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: