Geral

POLÊMICO

Influenciadora digital diz que foi expulsa do Parnaíba Shopping por usar biquíni no local

O shopping se posicionou e disse que pediu a Leysa Lima que colocasse a roupa, negando a expulsão

Da Redação

Segunda - 10/01/2022 às 19:15



Foto: Reprodução/Instagram Digital influencer Leysa Lima é expulsa do Parnaíba Shopping
Digital influencer Leysa Lima é expulsa do Parnaíba Shopping

A influenciadora digital Leysa Lima foi expulsa do Parnaíba Shopping, no litoral do Piauí, nesta segunda-feira (10). Ela estava usando biquíni na parte de cima e short quando foi abordada pelo segurança do estabelecimento.

Em seu perfil no Instagram, a influenciadora relatou o que aconteceu e disse que já estava saindo do shopping quando foi convidada a se retirar do local. 

"Sim, fui expulsa porque estava de biquíni, só com a parte de cima. Na parte de baixo estava com short, cintura alta, não estava nada nua, nada demais. Eu e minha amiga", comentou a influenciadora digital.

Já na tarde de hoje, Leysa gravou mais stories completando a história. "Não tinha me nenhum lugar dizendo que não podia entrar de biquíni. Eu não estava nua, não estava pelada, eu estava de short cintura alta e biquíni. Eu sei que não era uma praia, eu sei que não era lugar para andar de biquíni, mas era uma cidade litorânea e passei apenas para comprar um presente e o segurança me abordou quando eu estava saindo", relatou Leysa. 

Ela disse ainda que algumas seguidoras contaram que também já foram expulsas do shopping porque estavam usando cropped. "Eu acho hipocrisia porque na internet o tempo todo dizem que a mulher pode fazer o que quiser, pode usar a roupa que quiser... e não pode andar do jeito que quer? Fica ai o questionamento, mas é um local privado e eles decidem as regras deles", concluiu.

Veja o vídeo:


Outro lado

O Parnaíba Shopping divulgou uma nota de esclarecimento na noite desta segunda-feira (10) e negou que tenha expulsado a influenciadora digital. 

"O shopping nega que tenha havido a expulsão, mas sim o pedido para que a mesma colocasse a vestimenta na parte superior do corpo, visto que estava nas dependências internas apenas com o uso de biquíni, o que vai contra as normas internas do estabelecimento".

Veja a nota completa:


Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: