Geral

PREJUÍZOS

Incêndio destrói insumos do Hospital Regional de Campo Maior

Segundo a Sesapi, haverá a reposição do material sem prejuízos ao tratamento dos pacientes

Alinny Maria

Quarta - 29/12/2021 às 11:38



Foto: Polícia Militar Almoxarifado do hospital de Campo Maior é destruído em incêndio
Almoxarifado do hospital de Campo Maior é destruído em incêndio

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) emitiu uma nota para comunicar sobre o incêndio que atingiu o Hospital Regional de Campo Maior (HCRM) na manhã desta quarta-feira (29). Segundo a Sesapi, o incêndio atingiu o prédio anexo do hospital, onde fica localizado o almoxarifado da unidade. As chamas foram rapidamente controladas e houve apenas danos materiais.

"Em relação as perdas material e de insumos a Secretaria de Estado da Saúde- SESAPI, já está tomando as medidas necessárias para reposição, sem prejuízos ao tratamento dos pacientes e usuários internados', disse a Sesapi.

As equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil que foram acionadas para controlar as chamas agora trabalham para identificar a causa. Ninguém ficou ferido em decorrência do incêndio.
Ainda segundo a Sesapi, a diretoria do hospital informou que o fogo causou perda total dos insumos que estavam no almoxarifado e que, por motivo de segurança, todos os pacientes e colaboradores foram evacuados das áreas próximas ao almoxarifado. Os casos que chegarem até a unidade foram encaminhados para o centro de referência do município até que a situação foi normalizada.

Por volta das 10h, o Corpo de Bombeiros finalizou vistoria no local e liberou o atendimento normal de pacientes na unidade, não sendo necessário o encaminhamento de novos pacientes para o centro de referência do município.

Fonte: Sesapi

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: