Geral

TRAGÉDIA

IML libera corpos de crianças que morreram carbonizadas no interior do Piauí

Os corpos aguardavam exame de DNA para identificação das vítimas

Da Redação

Terça - 30/01/2024 às 10:57



Foto: Reprodução Três crianças morrem carbonizadas em incêndio no Piauí
Três crianças morrem carbonizadas em incêndio no Piauí

Teresina (PI) - O Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina liberou, nesta terça-feira (30), os corpos de Antônio Gael Silva de Araújo, Maria Nicolly da Silva Coelho e  Antônia Bianca da Silva Coelho, que morreram carbonizadas dentro de uma casa na cidade de São José do Divino no dia 22 de janeiro. As vítimas são crianças de um e dois anos de idade. O caso comoveu todo o estado. 

Os corpos aguardavam exame de DNA para identificação das vítimas. Geralmente o exame demora uma média de 20 a 25 dias para ficar pronto e foi concluído em tempo recorde.

Maria Nicole e Antônia Bicanca são irmãs e prima de Antônio Gael. As mães das crianças chegaram ao IML em um carro da Prefeitura de São José do Divino.

A TRAGÉDIA

O caso ocorreu numa manhã de segunda-feira, dia 22 de janeiro de 2024, quando três crianças morreram queimadas após atearem fogo em colchão dentro de um quarto da casa da avó, na zona rural de São José do Divino.  

As crianças estavam de passeio na casa da avó quando ocorreu o incidente. A avó passou mal após a tragédia e foi hospitalizada em estado de choque.

Ainda não se sabe exatamente o que aconteceu, mas a suspeita é que as crianças tenham encontrado um isqueiro e acabaram acedendo em cima do colchão. O fogo se alastrou rapidamente e nenhuma se salvou. 

A avó estava em casa, porém estaria no quintal e quando viu a casa já estaria em chamas. 

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: