Geral

OBRAS

Governador justifica atraso de obras devido à seca e chuvas

Para o governador, tanto o período chuvoso, como a estiagem, são motivos para os atrasos

Sábado - 12/10/2019 às 10:53



Foto: Geraldo Bubniak/ABG/Agência O Globo Wellington Dias visita o acampamento Lula Livre, em Curitiba
Wellington Dias visita o acampamento Lula Livre, em Curitiba

O governador do Piauí, Wellington Dias, falou sobre a paralisação das obras do estádio e citou a chuva como um dos empecilhos, tanto o período chuvoso, como a ausência deste.

O governador visitou, nesta quinta- feira (10), as obras da duplicação da BR-343 na região de São Raimundo Nonato. Ele relembrou a paralisação das obras de um trecho da BR-235, entre Caracol e Bom Jesus. É uma obra governo do estado em parceria com o Dnit, e Wellington relembrou que ela está parada há muito tempo e um dos motivos é a seca.

"Esta semana nós vamos ter as condições de retomar a obra da BR-235, que é um trecho simbólico, que liga a região do turismo ali na área de São Raimundo e Caracol, em direção aos Cerrados, na região de Bom Jesus e Cristino Castro. Isso vai ser uma integração importante, passando pela simbólica cidade de Guaribas. A obra de tinha começado, depois foi paralisada. Até teve problemas com a seca e algumas situações técnicas", falou.

Porém em várias ocasiões o governador já apontou o período das chuvas como motivo de paralisação de obras no interior. Por exemplo, em uma estrada entre São Lourenço e Dom Inocêncio, na mesma região, muitas vezes ele disse que as chuvas motivaram as paralisações.

Ou seja, aparentemente seca e chuvas impedem o andamento dar obras no Piauí. Se continuar dessa forma, não haverá mais dias de obras, visto que ou está chovendo ou está muito seco, principalmente na região do semiárido.

Fonte: Com informações de Política Dinâmica

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: