Geral

Filho de PM é morto a tiros em Teresina

Teresina assassinado filho de policial

Quarta - 25/11/2015 às 11:11



Foto: Reprodução Arma
Arma
Na noite de terça-feira (24), um homem identificado como Alexandre Vieira de Freitas, mais conhecido como ‘Pica-pau’, foi assassinado a tiros no Morro do Cambota, uma das áreas mais violentas da região da Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina.

De acordo com as primeiras informações, a vítima tentou se esconder de três desafetos durante perseguição pelas ruas do Morro do Cambota, refugiando-se no banheiro de uma residência. Foram efetuados pelo menos 14 disparos de pistola. A vítima morreu no local.

Segundo a polícia, Alexandre Vieira era foragido da penitenciária Major César de Oliveira e filho de um policial militar. Peritos do Instituto de Criminalística que estavam no local afirmara que os tiros foram  de pistola 380 mm. 

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local após a ação criminosa. Segundo os policiais, três suspeitos teriam participado do crime, mas nenhum foi preso até a manhã desta quarta-feira (25).

Foragido da Penitenciária Major César Oliveira, em Teresina há quatro anos, Alexadndre cumpria pena por formação de quadrilha.

 

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: