Geral

TERESINA

Família segue aflita sem informações de adolescente desaparecido há mais de 30 dias

O rapaz foi visto pela última vez em uma padaria no bairro Jacinta Andrade

Alinny Maria

Quinta - 04/07/2019 às 14:08



Foto: Arquivo pessoal Melquizedeque Moreira da Silva
Melquizedeque Moreira da Silva

Há mais de um mês a família do adolescente Melquizedeque Moreira da Silva, mais conhecido como Melqui, de 14 anos, chora sem saber notícias dele. Melqui desapareceu no dia 30 de maio de 2019 no bairro Jacinta Andrade, zona Norte de Teresina. Familiares estão aflitos sem ao menos saber se o garoto está vivo.

De acordo com informações repassadas pelo irmão de Melqui, Hercules Felipe, o caso agora está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). "Não sabemos se ele está vivo ou morto, mas o que traz mesmo angústia, desespero e aflição para o nosso coração é de não saber uma notícia, nenhuma pista sobre ele", diz Hércules. 

A Polícia Civil, por meio do DHPP, está investigando o desaparecimento do garoto e diz apenas que está trabalhando no caso. As informações acerca das investigações não podem ser repassadas à imprensa para não atrapalhar o trabalho da polícia.

Melquizedeque foi visto pela última vez por volta das 10h30 de quinta-feira, dia 30 de maio, em uma padaria do bairro Jacinta Andrade. A bicicleta em que o garoto andava foi encontrada por populares numa calçada. O adolescente reside com a mãe, dois irmãos e um sobrinho também no Jacinta Andrade. A mãe de Melqui, Yonara Moreira da Silva, é a quem mais sofre com o sumiço do filho.


Fonte: Familiares da vítima

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: