Geral

Família piauiense morta em acidente há 20 dias é sepultada

familia acidente pernambuco sepultada

Sexta - 27/04/2012 às 10:04



Foto: riachaonet população
população
 Os corpos da família de Santo Antonio de Lisboa morta em Pesqueira (PE) retornaram ao Piauí na madrugada de ontem (25). O casal de empresários, sua filha e o namorado da jovem perderam a vida em um acidente automobilístico no dia 8 de abril, desde então familiares piauienses aguardavam a liberação dos corpos.

O empresário Edilberto Rodrigues de Souza (Berto de Mena), sua esposa Edná França Rodrigues e a filha Erika Maria França Rodrigues retornavam de uma viagem a Maceió (AL) durante o feriado da Semana Santa quando colidiram com outro veículo. Com os três estava ainda o namorado de Érika, Leandro Carvalho. Os quatro morreram no local do acidente.

Segundo informações do Portal FCS, os restos mortais da família de Santo Antonio de Lisboa chegaram à entrada da cidade por volta da meia noite e seguiram em cortejo acompanhados por familiares, amigos e membros da loja maçônica que o empresário frequentava até a residência onde viviam. A família foi brevemente velada e enterrada nas primeiras horas da manhã.

Os corpos de Edilberto, Edna e Erika foram sepultados no cemitério de Santo Antonio de Lisboa. Os restos mortais de Leandro Carvalho seguiram para sepultamento na cidade de Diadema (SP), onde vivem seus pais.

O acidente

Segundo testemunhas, o acidente aconteceu depois que Edilberto Rodrigues, que conduzia um veículo Cross Fox, tentou fazer uma ultrapassagem. “O motorista do Dobló vinha no sentido Recife, enquanto o Cross Fox vinha no sentido Piauí. Quando ele [motorista do Dobló] viu o outro carro, foi para o acostamento, só que o rapaz do Cross Fox pensou a mesma coisa. Eles bateram tentando evitar o acidente”, explicou o delegado Paulo Fernando Oliveira, de plantão em Pesqueira no dia do acidente.

Fonte: riachaonet

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: