Geral

Família de andarilho acidentado em São Paulo é identificada em S. Raim

familia andarilho identificado srn

Quinta - 04/07/2013 às 11:07



Foto: reprodução James estava sem memória em São Paulo
James estava sem memória em São Paulo
 Internado no interior de São Paulo há mais de três meses sem identificação, um andarilho conseguiu recuperar a memória e se lembrar da própria identidade. Ele se chama James Rodrigues e é natural do município de São Raimundo Nonato, no Piauí. Na tarde de ontem a sua família foi identificada naquela cidade do semiárido do Piauí e deverá ir buscá-lo.


Depois de ter sido atropelado em Cesário Lange (SP) em 26 de abril, quando fraturou a tíbia da perna direita, ele passou 40 dias aguardando vaga para o procedimento, já que o hospital não tinha estrutura para a cirurgia de alta complexidade. Por intermédio do Ministério Público, ele foi levado para Tatuí onde a operação foi realizada.

No último 20 de junho, ele havia recebido alta, mas sem ter para onde ir e precisando de cuidados, foi mantido no hospital. Após se lembrar sobre quem é, James afirmou às enfermeiras do hospital que também se lembrou sobre a profissão. Ele comentou que é músico e toca violão.

Com a identidade do homem hospital conseguiu uma vaga para ele na Casa de Apoio ao Irmão de Rua São José, mas para ser levado à Casa, James ainda precisa da aprovação do Ministério Público, que vai verificar se é o local mais adequado para a recuperação do paciente. A decisão deve sair em três dias.

James precisa de cuidados especiais. Ele usa fraldas, está com sonda e vai ter de fazer fisioterapia.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: