Geral

DESAPARECIDO

Família busca informações sobre caminhoneiro cearense que está desaparecido em Macapá (AP)

Segundo a família, o caminhoneiro está transtornado

Da Redação

Quarta - 01/06/2022 às 12:26



Foto: Imagem enviada pela família Rafael Parreira dos Santos
Rafael Parreira dos Santos

A família do caminhoneiro Rafael Pereira dos Santos, de 38 anos, está a procura de informações sobre o paradeiro dele. Ele é da cidade de São Benedito, no Ceará, e saiu de casa na quinta-feira (26) com destino a Macapá, no Amapá, para trabalhar. No entanto, até o momento Rafael não chegou ao local onde iria trabalhar e a família não consegue contato com ele.

O Piauíhoje.com conversou com Raí Alves da Silva, cunhado de Rafael, que afirmou que Rafael está transtornado e incontrolável. 

"Ele saiu daqui [São Benedito] na quinta-feira com um rapaz chamado 'Fuquita'. Eles foram para trabalhar com soja. Quando foi no sábado a gente recebeu a notícia que ele estava transtornado lá no Macapá. Dai ele pediu R$ 50 dizendo que iria para Caxias, no Maranhão, onde tem um cunhado. Quando chegou na rodoviária ele começou surtar de novo dizendo que o ônibus não era dele e que queriam matar ele", explicou Raí. 

Depois disso, Rafael saiu da rodoviária e foi visto na Rua São José, no Centro de Macapá, mas ninguém conseguiu contê-lo porque ele estava bastante agitado e fora de si. A família diz que Rafael Pereira não tem histórico de transtorno mental e não sabe o que aconteceu para ele agir assim.

A família pede que quem souber de informações sobre o paradeiro de Rafael Pereira dos Santos, que comunique ao número de WhatsApp (88) 99484-5733 ou chame a Polícia Militar (190). 

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: