Geral

Estudante morre após colidir picape com poste na Cajuina

estudante morre acidente teresina

Domingo - 06/07/2014 às 13:07



 O estudante Marcos Antônio Rêgo Guedes Alcoforado, 17 anos, filho do Gerente do Banco do Brasil, Antônio Guedes e sobrinho do ex-secretário da Secretaria Estadual Assistência Social e Cidadania, Francisco Guedes, que tinha sido aprovado no vestibular de Engenharia Civil de piloto de avião e ainda estava decidindo que curso se matricular, morreu às 5h45 deste domingo, após choque de pikup Frontier com um poste de iluminação pública na avenida Cajuína, bairro dos noivos, zona leste de Teresina.

O choque foi tão violento que o poste foi derrubado provocando fogo na rede elétrica e Marcos Antônio recebeu um choque foi na cabeça e fragmentos do cérebro ficaram no piso e no banco do motorista.

Marcos Antônio estava conduzindo o veículo, segundo o sargento Francisco Monte das Oliveiras Ribeiro, da CIPTRAM (Companhia Independente de Trânsito) da Polícia Militar. Segundo ele o veículo ia em alta velocidade no sentido shopping a ponte Wall Ferraz.

O Sargento Francisco Monte das Oliveiras Ribeiro disse que morte de Marcos Antônio foi imediata e o veículo tinha mias dois rapazes, sendo que um ferido no braço e nas costelas e o outro ficou ileso.

Marcos Antônio morava no condomínio Jardim Jockey, no bairro Jockey Clube. Os três rapazes estavam voltando de uma festa de formatura de amigos.

O pedreiro Antônio Brito disse que estava na praça do bairro dos noivos quando ouviu o ronco de um automóvel em alta velocidade e com o som alto executando a música Lepo Lepo. “O motorista não estava conduzindo o veículo com 100 Km, com certeza com uns 50 km a mais disso”, acredita o Antônio Brito.

Fonte: MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: