Geral

CRIME PASSIONAL

Estudante baleado na cabeça segue em estado grave e polícia pede prisão de suspeito

A Polícia Civil concluiu o inquérito e solicitou à Justiça a prisão do suspeito

Alinny Maria

Segunda - 22/07/2019 às 11:52



Foto: Arquivo pessoal Gabriel Brenno
Gabriel Brenno

O estudante Gabriel Brenno Nogueira da Silva Oliveira, 21 anos, baleado na cabeça na quarta-feira (17), no Centro de Teresina, segue internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências de Teresina (HUT). Segundo o hospital, o jovem não está sedado, mas está entubado e em ventilação mecânica. 

O caso - Gabriel Brenno deu entrada na unidade hospitalar desde o dia do atentado. Ele havia acabado de sair da pensão onde mora para se deslocar até o curso preparatório onde estuda quando foi baleado por um homem que estava em um veículo modelo Onix. O jovem foi levado rapidamente ao hospital e passou por cirurgia  mesmo dia para drenar o hematoma na cabeça, causado pelo tiro. Sem reação após a retirada da sedação, os médicos abriram um protocolo de morte encefálica e na sexta-feira (19) os exames constataram que há atividade cerebral no jovem. 

Mandado de prisão - O delegado Sérgio Alencar, do 1º Distrito Policial, informou que a Polícia Civil já concluiu o inquérito sobre a tentativa de homicídio contra o jovem. A polícia já solicitou à Justiça o pedido de prisão preventiva contra suspeito de atirar no estudante. O suspeito é um mestre de obra e teria atirado no estudante porque descobriu um caso extraconjugal de sua companheira. A motivação do crime é passional. O nome do suspeito não foi revelado e a polícia aguarda que a expedição do mandado de prisão. 


Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: