Geral

CHUVAS

Encontrado corpo de servidora pública que desapareceu após chuva em Teresina

A vítima conduzia um veículo que foi arrastado pela água da chuva na sexta-feira (04)

Da Redação

Domingo - 06/02/2022 às 11:48



Foto: Montagem/Piauihoje Corpo de pedagoga é encontrado próximo ao Rio Poti em Teresina
Corpo de pedagoga é encontrado próximo ao Rio Poti em Teresina

O corpo da servidora da Prefeitura de Teresina, Wana Sara Cavalcante Henrique, de 39 anos, foi encontrado na manhã deste domingo (06) dentro de uma galeria próximo ao Parque Floresta Fóssil, na zona Leste de Teresina.

O Corpo de Bombeiros fazia buscas desde a madrugada de sábado (05) após o carro de Wana ser arrastado pela correnteza da chuva na avenida Homero Castelo Branco. Populares presenciaram o momento em que o carro modelo Ford Ka de cor branca foi arrastado e engolido por uma cratera. Os bombeiros foram acionados em seguida. O carro foi retirado de um bueiro por um guindaste na manhã de ontem, mas não havia ninguém dentro do veículo. 

Três equipes faziam buscas no percurso da galeria com o auxílio de um cão farejador. Além disso, mergulhadores faziam buscas pelo Rio Poti. Wana Sara era pedagoga da Secretaria Municipal de Educação de Teresina (Semec) e atualmente estava na gerência da superintendência de Educação da zona Leste da capital.

Notícias relacionadas:

Carro é arrastado pela água da chuva e motorista desaparece em Teresina

Identificada motorista que desapareceu em carro arrastado pela água da chuva em Teresina

NOTA DE PESAR

A Prefeitura de Teresina lamenta o falecimento da professora Wana Sara Cavalcante Henrique.
Wana Sara era superintendente escolar da Secretaria Municipal de Educação (Semec) e por muitos anos contribuiu de forma ativa, eficaz e dedicada para que a educação da capital se destacasse em excelência.
O prefeito doutor Pessoa se solidariza com a família e amigos enlutados, ao tempo em que expressa condolências a todos.
A prefeitura reforça o compromisso de seguir investindo forte em obras estruturantes para evitar que casos como esse não voltem a ocorrer.
Desde o início do período chuvoso, foram tomadas medidas mais urgentes como o avanço das obras de drenagem e a sinalização das vias que representam perigo em caso de chuva forte, orientação que deve ser seguida até a conclusão de obras que eliminem esse risco de forma permanente.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: