Geral

TRAGÉDIA

Encontrado corpo de ciclista arrastado por correnteza em São João da Serra

A vítima fazia o percurso entre Altos e São João da Serra quando foi arrastada pelas águas do Riacho

Da Redação

Terça - 10/03/2020 às 14:58



Foto: Divulgação Ciclista é encontrado morto em São João da Serra
Ciclista é encontrado morto em São João da Serra

Foi encontrado nesta terça-feira (10), o corpo do ciclista Raimundo Nonato Silva, de 44 anos, nas margens do Riacho Pajeú, entre os municípios de São João da Serra e Santa Cruz dos Milagres. Raimundo Nonato desapareceu há dois dias quando fazia o percurso de bicicleta entre Altos e São João da Serra  e acabou arrastado pela correnteza ao atravessar uma passagem molhada.

De acordo com a filha de Raimundo, Laysa Vitória, o pai pedalava sozinho de Altos, onde residia, até São João da Serra, um percurso de 90 km. Raimundo era ciclista experiente, e já havia feito o percurso diversas vezes. O ciclista saiu de casa por volta das 22 horas de sábado (7). 

A filha disse que a última pessoa que viu Raimundo foi um vigilante em São João da Serra, que alertou sobre o perigo de atravessar as barragens da região devido às fortes chuvas que caíram durante a sexta-feira (6). "Ele perguntou para o vigilante como estavam as águas. O vigilante avisou que havia chovido muito, que o rio estava cheio e que não teria como meu pai passar. Então ele [pai] disse ao vigilante que iria até lá e dar um jeito de passar". 

A Polícia Militar, Polícia Civil le o Instituto Médico Legal foram acionados. Raimundo foi identificado por familiares e o corpo liberado para velório e sepultamento.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: