Geral

Drogado mata mãe de seus dois filhos

teresina boca de fumo assassinada garota

Sexta - 05/09/2014 às 13:09



Foto: Reprodução Crimes
Crimes
Jaqueline do Nascimento Reis, 21 anos, foi morta com um tiro na cabeça. Ela mantinha um relacionamento conturbado com o assassino, José Raimundo dos Santos Filho. No último domingo (31), mesmo estando brigados, ela foi procurar "Morcegão" na boca de fumo que ele frequentava. Os discutiram e Morcegão mandou que ela fosse embora ou iria atirar nela. Jaqueline insistiu e o criminosos disparou contra a cabeça dace namorada, que foi socorrida, mas teve morte cerebral quatro dias depois de internada no HUT.

A família sepultou hoje (5), o corpo de Jaqueline no cemitério da Santa Maria da Codipi. A vítima tinha dois filhos, um de cinco anos e outro de cinco meses, filho de José.

A irmã de Jaqueline, que não quer ser identificada, diz que José já havia agredido a namorada anteriormente. “Quando ela estava grávida do filho dele, ele tentou matá-la e ela fugiu pra Peranambuco. Voltou pra ter a criança. Ela não estava mais com ele, mas soube que nos últimos dias ele estava indo dormir na casa dela e eles brigaram”, descreve.

Segundo a irmã de Jaqueline, José já ameaçou toda a sua família e disse que quer o filho a qualquer custo. “Ele mandou uma mensagem e disse que ia querer o bebê nem que fosse na marra. Ele é usuário de droga e dá vários nomes pra enganar a polícia. Diz que se chama Tiago, Bruno, Fábio. No mundo do crime ele é conhecido como Morcegão”, acrescenta.

Fonte: cidadeverde/redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: