Geral

Drogado conta friamente como planejou e matou a mãe para roubar e comp

drogas compra mata mãe drogado

Quarta - 27/06/2012 às 01:06



 Os policiais do 8º DP (Dirceu Arcoverde) estiveram na tarde de hoje na região do loteamento Cidade Verde em busca de novas provas do assassinato da comerciária Antônia Pereira Eduardo de Souza, 52, cujo acusado é próprio filho da vítima Daniel Pereira de Sousa, 28 anos. O acusado esteve também na delegacia onde, ao prestar depoimento narrou friamente como tirou a vida da sua genitora para ficar com cerca de R$ 500,00 da vítima e comprar drogas.

O chefe de investigações do 8º DP Fred Maia e o investigador Osvino Queiróz, estavam acompanhado do acusado quando chegaram a um matagal próximo a casa da vítima onde Daniel disse ter jogado alguns objetos roubados na sua mãe, como forma de eliminar as provas no dia do crime, em seis de janeiro deste ano.

No depoimento Daniel disse que soube que a mãe tinha dinheiro guardado em casa. No dia do crime ele passou toda a manhã e tarde bebendo e se drogando e a noite foi até a casa da mãe já com o plano feito.

Antônia Eduardo abriu a porta para o filho que disse querer dormir lá porque havia brigado com a mulher. Mais tarde ele começou a mexer no guarda-roupas onde estava o dinheiro e neste momento Antônia acordou e ele a golpeou até a morte.

Daniel fugiu levando R$ 300,00 e depois quis incriminar o companheiro da mãe. A bolsa onde estava o dinheiro e a chave do guarda-roupas ele levou e jogou em um vaso sanitário de onde foram retirados na semana passada pela equipe do 8º DP.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: