Geral

ACIDENTE DE TRABALHO

Dois trabalhadores morrem ao receberem descarga elétrica no Piauí

Um caso ocorreu na cidade de José de Freitas e outro em Teresina nessa terça-feira

Da Redação

Quarta - 12/06/2024 às 10:23



Foto: Divulgação Em José de Freitas, a vítima era um funcionário terceirizado da Equatorial
Em José de Freitas, a vítima era um funcionário terceirizado da Equatorial

Dois trabalhadores morreram vítimas de descarga elétrica no Piauí nessa terça-feira (11). A primeira ocorrência foi no povoado Graciosa, na zona rural do município de José de Freitas, a 53 km de Teresina, A vítima é Lucas Cardoso, de 27 anos, que era funcionário terceirizado da Equatorial

Segundo informações do 16º Batalhão de Polícia Militar, Lucas fazia uma ligação doméstica por volta das 16h quando sofreu o choque elétrico e caiu de um poste. Ele não resistiu e morreu no local.  Lucas morava em União.

Lucas Santos

Já noite de ontem, um homem identificado como Hélio Silva, de 38 anos, sofreu uma descarga elétrica enquanto realizava manutenção em um ar-condicionado na Rua Rui Barbosa, no Centro de Teresina.

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e disse que o trabalhador chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Hélio era natural de Timon (MA).

Nos dois casos, os corpos foram removidos para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.  A Equatorial Piauí lamentou a morte do colaborador e disse que está apurando o fato.

"A Equatorial Piauí lamenta profundamente o falecimento do colaborador da empresa Dínamo, na zona rural do município de José de Freitas, ocorrido na tarde desta terça-feira (11). A distribuidora informa ainda que está apurando o fato com seus técnicos e especialistas, se colocando à disposição das autoridades competentes durante a investigação", disse a nota da Equatorial.


Hélio Silva

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: