Geral

Distraída ao celular, advogada bate carro em duas motos no semáforo

mulher celular direção acidente

Domingo - 30/06/2013 às 09:06



Foto: proparnaiba O irmão da advogada chegou e tirou o carro e uma das motos do local
O irmão da advogada chegou e tirou o carro e uma das motos do local
Por volta da 19h30 de quinta-feira, dia 27, aconteceu no cruzamento da Avenida Pinheiro com a Rua Samuel Santos em Parnaíba um acidente envolvendo três veículos, sendo duas motocicletas e um automóvel.

Segundo populares que estavam no local do acidente, as motocicletas estavam paradas no sinal localizado no cruzamento para seguir no sentido Mirante, quando foram colhidas pelo carro Celta de cor preta e placa NIG 9333 da cidade de Luis Correia, populares informaram ainda que a condutora do veículo vinha falando ao celular distraída e não viu as motocicletas paradas, ocasionando a colisão.

A moto Titan de cor vermelha e placa LWO 9196 era conduzida por um homem identificado apenas por Aldo, funcionário do supermercado Elizeu Martins em Parnaíba. A outra motocicleta era uma Kansas de cor laranja conduzida por Karine que vinha com sua filha menor de idade na garupa.

O carro estava sendo conduzido por uma mulher que identificou-se como advogada, mas não teve seu nome revelado à imprensa. Aldo foi encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde e a mulher com sua filha evadiram-se após recuperadas do susto.

O irmão da condutora do automóvel tirou a moto Kansas e o carro do local do acidente. Até o fechamento desta matéria a Polícia Rodoviária Federal não tinha comparecido à cena da colisão.

Fonte: proparnaiba

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: