Geral

REVELAÇÕES

Filho de Bolsonaro era “profissional no sexo oral”, diz Diego Pupe

Segundo a colunista Fábia Oliveira, Diego Pupe revelou que o filho de Bolsonaro entendia dos borogodós da intimidade entre homens

Da Redação

Terça - 12/12/2023 às 12:06



Foto: Reprodução Diego Pupe e Jair Renan Bolsonaro
Diego Pupe e Jair Renan Bolsonaro

O publicitário Diego Pupe, que expôs o relacionamento que teve com Jair Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, voltou a causar polêmica durante entrevista para o canal Na Real, de Bruno Di Simone. A coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, teve acesso ao trecho em que o promotor de eventos afirma que o herdeiro do ex-chefe do Executivo entendia dos borogodós da intimidade entre homens. “Era profissional no sexo oral”, disse Diego Pupe.

“É uma coisa assim, quando entrei no relacionamento com ele, no primeiro encontro completo, ele já sabia de muita coisa. Ele não era novato. Ele sabia de muita coisa de pegar, de agir, de fazer. Não é a mesma coisa [de quem tá tendo a primeira relação na vida]. Entendeu? A gente conhece”, acrescentou.

Pupe seguiu o relato e esclareceu: 

“Ele falou que eu era o primeira homem que ele estava pegando, né? Só que ele foi bem profissional. Bem forte. E é bem diferente, né? Do que ele gosta, diz ele que gosta [de mulher], uma coisa que é a mentira”.

Jair Renan nega e acusa Pupe de adulterar conteúdo

Jair Renan Bolsonaro contou que nunca teve um relacionamento com Diego Pupe e então o publicitário decidiu expor os fatos que revelam o suposto relacionamento entre os dois.  No diálogo, que ganhou a web nos últimos dias, os dois falam sobre atos sexuais e ciúmes. 

“A gente viveu um namoro”, confessou o rapaz, que ainda rebateu as declarações do empresário.

Pupe foi acusado por Jair Renan de adulterar o conteúdo de conversas entre os dois via WhatsApp.

 “Eu não preciso fazer manipulação", rebateu o publicitário. "Tudo o que eu falo, eu provo. Quem está tentando manipular é o Renan, que até mudou o corte de cabelo para parecer mais homem". 


Sobre o envolvimento, Diego deu detalhes

 “Eu morava na mesma casa que ele. Fiquei morando lá por quase 1 ano. A mãe dele não sabia do nosso caso, e eu não sei qual desculpa ele deu pra manter a minha presença lá. Não falávamos sobre esse assunto”.

Tupe também negou que seja petista ou que esteja trabalhando para o governo Lula: 

“Eu trabalhei para uma empresa terceirizada, que presta serviço para o Palácio do Planalto. Inclusive, fui mandado embora da empresa recentemente, por conta do envolvimento que eu tive com a família Bolsonaro”.

Por fim, o publicitário afirmou que seu objetivo com o exposed não é aparecer ou ficar famoso: 

“Eu não busco isso [fama]. Tenho um número bem relevante de seguidores e muitas das pessoas que Renan conhece foi eu que apresentei”.

Fonte: Metrópoles

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: