Geral

Devido a superlotação, presos de Campo Maior são transferidos

detentos transferidos campo maior Custódia

Sábado - 15/12/2012 às 11:12



 Com a autorização da Justiça de Campo Maior, a Polícia Civil fez na manhã de ontem, 14/12, a transferência de presos do 1º Distrito Policial para a Casa de Custódia, em Teresina. Os seis detentos transferidos são considerados perigosos e, junto aos outros 8 presidiários já superlotavam a delegacia, que recentemente registrou uma fuga.


Os presos foram transferidos em um ônibus da Delegacia Geral da Polícia Civil, que foi escoltado pela Polícia Militar. O 1º Distrito Policial já contava com 14 presos, no local que só tem capacidade para 7 detentos, ou seja estava com o dobro de sua lotação.


O pedido da transferência dos presos foi feito pelo delegado regional de Campo Maior, Daniel Pires, justificando que o 1º DP é local somente de presos provisórios e a superlotação coloca em risco a segurança do distrito.


De acordo com o chefe de cartório do 1º DP, Bayker Martins, os presos transferidos são: Antônio Silvestre da Silva Alves (tráfico), Sanklei Pereira (roubo), Sanção Rubens Oliveira (roubo), Jhon Cleiton Pereira Carvalho (homicídio), Lourival Borges de Sousa (tráfico) e Manoel Veras (estupro).

Fonte: portalcampomaior

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: