Geral

SERVIÇOS

Detetive Silvio explica como descobrir uma infidelidade online!

Sofrer com a incerteza de uma traição é mais doloroso que sofrer em um único momento: com a descoberta da verdade.

Da redação

Terça - 05/10/2021 às 05:37



Foto: Getty Images Detetive dá dicas sobre traição
Detetive dá dicas sobre traição

A desconfiança é uma das coisas que mais tira o sono dos parceiros  e em muitos casos até prejudica a sua saúde. 

Há algumas situações e comportamentos do parceiro que podem trazer ou acender mais as desconfianças. Situações como horas extras, muitas reuniões de trabalho, compromissos inadiáveis, alterações no humor, relação sem comunicação, problemas com o sexo, impaciência com o outro, vaidade em excesso, além de muitos outros hábitos e comportamentos que podem fazer o parceiro desconfiar de algo.

E se esse for o seu caso e você tem alguma desconfiança ou identificou algum desses comportamentos em seu companheiro, pode ser que você realmente esteja sendo traído.

Aplicativos espião confiável

Confirmar que está sendo traído não é uma situação muito fácil, principalmente porque na maioria das vezes aquele que está sendo traído fica com o seu emocionalmente bastante abalado.

O aplicativo espião é uma ferramenta bastante usada para descobrir uma traição. É uma forma de monitoramento mais discreta e bem eficiente.

A instalação é bem simples e rápida e deve ser feita por profissionais, como um investigador particular.

As informações são todas enviadas para uma plataforma, cujo login é restrito ao profissional que emitirá um relatório ao cliente.

Porém, é preciso ter cuidado para não ser configurada a invasão de privacidade.  Por isso, a importância de contratar um detetive conjugal profissional para realizar a investigação. Pois o profissional estará apto e saberá exatamente o que fazer e como utilizar essas informações sem correr o risco de cometer algum crime contra a privacidade e a vida íntima alheia.

Posso investigar alguém a distância?

Atualmente coma evolução da tecnologia ficou muito mais fácil investigar alguém, mesmo à distância.

São muitas ferramentas em favor da investigação. Além dos aplicativos, são utilizados GPS e câmeras que podem ser monitoradas à distância. Por meio deles será possível monitorar todos os passos da rotina do investigado.

Além disso, o investigado e investigador podem até estar na mesma cidade, mas o contratante pode estar em qualquer parte do mundo.

Contratar um investigador particular é barato?

O investigador profissional se utiliza de vários instrumentos para descobrir uma infidelidade conjugal. Por meio das informações passadas pelo contratante, o detetive conjugal terá acesso à rotina e ors hábitos do investigado.

Sendo assim, o detetive Silvio  coletará o máximo de informações e fatos que poderão provar a traição.

Assim como pode ser que o detetive constate que não exista traição por parte do investigado e talvez apenas um ciúme excessivo.

E muitos casos não há qualquer traição, mas o relacionamento se desgasta pelo excesso de ciúme. Por isso, não tenha medo de descobrir o que está havendo em seu relacionamento conjugal e assim afastar de vez os possíveis fantasmas. 

O trabalho do detetive particular é bem minucioso e ele se utiliza de equipamentos e técnicas específicas para cada situação e para cada caso. Por não ser conhecido, ele pode ir tranquilamente aos mesmos lugares frequentados pelo investigado.

Ao final do trabalho de investigação, o Silvio detetive  fará um relatório juntamente com todas as provas coletadas, da possível traição ou não.

Por ter tantos fatores envolvidos no processo de investigação é difícil afirmar o valor específico de uma investigação. Tudo dependerá da complexidade do caso, do tempo de duração, se serão necessárias diligências ou não, assim como outros fatores que interfiram no processo.

O Detetive Silvio está neste mercado de investigação há muitos anos e tem muita experiência no ramo. Por isso, se necessitar de auxilio e quiser esclarecer algumas dúvidas, não hesite em entrar em contato.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: