Geral

Piauiense está na UTI após passar mal no teste físico da PM-MA

Dois candidatos passaram mal durante o teste e morreram

Segunda - 05/02/2018 às 14:02



Foto: Arquivo pessoal Paulo Emilio
Paulo Emilio

O dentista piauiense Paulo Emílio de Melo Costa, 28 anos, foi o terceiro candidato a passar mal durante Teste de Aptidão Física (TAF) da Polícia Militar do Maranhão. O dentista está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o sábado (3).

Segundo a família, o dentista passou mal durante a corrida e desmaiou faltando apenas 100 metros para concluir o percurso.  Familiares contam que Paulo Emílio já havia sido aprovado em outros exames e vinha fazendo acompanhamento com um personal trainer para realizar o TAF.

Paulo foi levado para o Hospital de Carlos Macieira, em São Luís (MA), e não sofreu nenhuma sequela e seu quadro clinico é estável. O dentista ainda está na UTI devido algumas taxas apresentarem alterações. Assim que receber alta, ele virá para Teresina.

Outros casos

A Prestadora de serviços na Delegacia de Barra do Corda, Daniele Nunes Silva, morreu no dia 30 de janeiro após passar mal durante o TAF no núcleo de esportes da UFMA.  Ela sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bacanga, onde não resistiu.

Já na madrugada do sábado (3), outro candidato identificado como  Marcone Ferreira Cordeiro, de 29 anos, cirurgião-dentista, morreu após passar mal ao completar o teste.  Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento do Itaqui-Bacanga, onde foi medicado mas não resistiu.

Fonte: Alinny Maria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: