Geral

CASO CAMILLA ABREU

Defesa do ex-capitão Alisson Wattson tenta pela 2ª vez reintegrá-lo à Polícia Militar

O Tribunal de Justiça do Piauí julgou o recurso e manteve a expulsão do ex-policial

Da Redação

Segunda - 05/08/2019 às 11:30



Foto: Reprodução Alisson Wattsson e Camila Abreu: assassino e vítima
Alisson Wattsson e Camila Abreu: assassino e vítima

Atualizado às 13h30

O  pleno do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) decidiu manter a expulsão do ex-capitão da Polícia Militar do Piauí Allisson Wattson da Silva Nascimento, acusado de matar a namorada Camilla Abreu em 2017. A defesa do acusado pediu que fossem devolvidos o posto e a patente do militar. O recurso foi julgado na manhã de hoje (5) e por unanimidade, o colegiado seguiu o voto do desembargador José Francisco do Nascimento, relator do processo. 

Matéria original às 11h30

Está marcado para hoje (5), o julgamento do recurso impetrado pela defesa do ex-capitão da Polícia Militar Allisson Wattson da Silva Nascimento, que pede que sejam devolvidos o posto e a patente de militar ao réu confesso no assassinato da estudante Camilla Abreu, no ano de 2017. A expulsão de Alisson Wattson da Polícia Militar foi assinada pela governadora em exercício, Regina Sousa, em março deste ano e esta já é a segunda vez que a defesa tenta reverter a decisão.

O ex-militar foi demitido sem direito a qualquer remuneração ou indenização. Na Polícia Militar, ele recebia o vencimento de mais de R$ 9 mil.


Fonte: Cidade Verde

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: