Geral

Defensoria consegue relaxamento de prisão de operário da obra do MPF

fernanda lages do caso operario solto

Sexta - 14/10/2011 às 19:10



 O Defensor Público Juliano Leonel conseguiu nesta sexta-feira (14) o relaxamento de prisão do ajudante de pedreiro José Francisco Feitosa, preso há dois dias pela Comissão Investigadora do Crime Organizado (CICO). A soltura do operário da obra do Ministério Público Federal (MPF) no Piauí foi concedida pelo juiz Antônio noleto, titular da 1ª Vara do Tribunal do Júri de teresina.


O relaxamento da prisão de José Francisco foi concedido pelo magistrado, sob a alegação de que ele não poderia ficar preso sendo testemunha. "Ele [José Francisco Feitosa] foi preso por ordem judicial no dia 12 de outubro, no dia seguinte ele prestou depoimento como testemunha e não suspeito. Então, pedi o relaxamento sob a alegação que não casa prisão preventiva para testemunha\', declarou o Defensor.


José Francisco feitosa, que foi preso com mais outras três pessoas para investigações da morte da estudante fernanda Lages, foi colocado em liberdade por volta das 12h30. Ele deixou a sede da CICO, situada na avenida Gil Martins, zona Sul de Teresina, acompanhado pelo Dr. Juliano Leonel.

Fonte: Defensoria pública

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: