Geral

Criança morre atingida por Pálio em alta velocidade e conduzido por de

criança morre acidente carro deficiente

Segunda - 30/04/2012 às 13:04



Um fato bastante triste e que comoveu centenas de pessoas, aconteceu no início da noite de domingo (29), na cidade de Esperantina, em consequência de um grave acidente automobilístico envolvendo um veículo Pálio e uma bicicleta.

O triste acidente ocorreu precisamente na Avenida Santa Luzia, localizada na periferia da cidade, e envolveu o mecânico de carro José Nilton que no momento do trágico acidente dirigia o veículo palio de placa JGA 6965 de Goiânia, e que é de sua propriedade e uma bicicleta que era conduzida pela adolescente e estudante Denise de Lima Alves de apenas 12 anos de idade, que no momento da tragédia conduzia o seu primo Jardiel Alves Gonçalves de apenas 2 anos de idade, que se encontrava sentado em uma cadeirinha no guidon e que teve morte imediata.

De acordo com informações preliminares no momento do ocorrido, Denise Alves e uma outra irmã estavam indo para casa cada uma em sua bicicleta e levando seus dois primos quando foram colhidas por trás pelo veículo atropelador, sendo que apenas a bicicleta que era conduzida por Denise tenha sido atingida de forma violenta, pelo motorista José Nilton que é portador de necessidade especial na região dos membros inferiores.

A jovem estudante Denise, bastante nervosa e com vários hematomas em seu corpo foi socorrida por terceiros e levada até o setor de urgência do Hospital Regional Julio Hartman, ondefoi prontamente atendida pelo médico plantonista Antônio Lisboa da Silva.

O pai do pequeno Jardiel, o lavrador Vicente Alves Rego quando soube da noticia da morte do seu filho entrou no Hospital aos prantos. Já a mãe da vitima, a doméstica, Cleidiane Carvalho Gonçalves estava mais calma.

O casal que além de Jardiel tem ainda mais dois filho, residem atualmente no Bairro Roça Velha situado nas imediações do campo de Aviação da cidade e aguardavam a liberação do corpo do filho, que se encontrava nas dependências do necrotério daquela casa de saúde.

Outra informação adquirida no local dá conta de que ao cometer o grave acidente o mecânico José Nilton, de imediato abandonou o veículo e fugiu para lugar até o momento desconhecido da Policia, que intensifica buscas com o objetivo de prender o mesmo. Populares chegaram a informar que o mesmo estava embriagado no momento da tragédia e dirigia o seu veículo em alta velocidade.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: