Geral

Criança denuncia que foi abusada sexualmente pelo \"avô\", tio e por a

criança abusada três adultos paulistana

Segunda - 25/02/2013 às 19:02



 A Polícia Civil de Paulistana está com um inquérito aberto que investiga três pessoas suspeitos de terem abusado sexualmente de uma criança de apenas 06 anos de idade.

Contra a menina teria sido praticados atos libidinosos e violência sexual pelo esposo de sua avó, pelo tio e por um amigo da família nos municípios de Paulistana – PI, Acauã – PI e em Santo Amaro – SP.

Em Acauã um homem de aproximadamente 50 anos teria forçado a neta de sua esposa bem como acariciando partes íntimas e tentadas obrigar a garotinha a colocar sua boca no seu penis, mas sua avó teria chegado na hora do sexo oral e o impedido de fazer a prática.

Em Paulistana o homem de mais de 50 anos teria passado a mão na vagina da criança. E em Santo Amaro no Estado de São Paulo está mesma pessoa, o coroa, teria introduzido o penis na boca da criança, e sob ameaça com um sinto de segurar as calças teria obrigado a engolir esperma.

Também em Santo Amaro um amigo da família teria a acariciado partes íntimas e a beijado sua boca quando estavam deitados em uma rede em uma chácara.

Os abusos teriam acontecido 04 anos atrás, só agora com 10 anos de idade, quando veio passar as férias de final e início de ano em Paulistana, a criança, que mora em Santo Amaro, resolveu denunciar o caso a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana acompanhada por um familiar adulto.

Fonte: blogdoevangelista

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: