Geral

LUTO

Dentista de 34 anos passa mal, morre e causa comoção em cidade do Piauí

A cidade de Vila Nova do Piauí e toda região está em clima de comoção com a morte do jovem morador

Da Redação

Domingo - 19/11/2023 às 08:38



Foto: Arquivo pessoal Tássio Cândido Vieira Barbosa
Tássio Cândido Vieira Barbosa

O cirurgião-dentista Tássio Cândido Vieira Barbosa, de 34 anos, morreu na noite desse sábado (18) em Pernambuco. Ele morava em Vila Nova do Piauí e trabalhava em várias cidades da região. A população está comovida com a morte precoce de Tássio. 

Segundo informações do Cidadesnanet.com, Tássio passou mal e apresentou convulsões na sexta-feira (17). Ele foi até o hospital de Araripina, em Pernambuco, onde passou por exames. O cirurgião-dentista sofreu uma parada cardíaca e foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde faleceu.

A família informou que na terça-feira (14), Tássio trabalhou na cidade de Francisco Macedo e apresentou febre e vômito. Há alguns anos ele passou por procedimento cirúrgico para perda de peso.

Tássio Barbosa era bastante conhecido em Vila Nova do Piauí. Ele é filho de Geraldinho, empresário do ramo de postos de combustíveis, e de Albanita. 

Além de Vila Nova e Francisco Macêdo, Tássio Barbosa também prestou serviços na cidade de Padre Marcos, Alegrete, na capital Teresina e tinha um consultório odontológico em Campo Grande do Piauí. Ele deixa a esposa e uma filha pequena.

Comoção

Nas redes sociais centenas de pessoas lamentam a morte de Tássio elogiando como profissional exemplar, dedicado, alegre e atento à todos.

Uma festa que aconteceria em Vila Nova hoje foi cancelada. A Prefeitura prepara um Decreto de Luto Oficial e já anunciou o cancelamento do jogo válido pelo Campeonato de Futebol Amador, bem como a programação relacionada a Consciência Negra foi cancelada.

Velório e sepultamento

O corpo de Tássio Barbosa será velado em sua residência, que fica localizada no Posto GT, BR-316, KM 64. Às 16h, acontece a missa de corpo presente na Igreja de Santo Antônio e em seguida o sepultamento.

Nota de pesar do Conselho Regional de Odontologia do Piauí

Fonte: Com informações do Cidades Na Net

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: