Geral

VIOLÊNCIA

Brasileira é vítima de estupro coletivo na Índia

O casal estava dormindo acampados na região de Dumka quando foram surpreendidos por um grupo de 7 homens

Da Redação

Domingo - 03/03/2024 às 10:01



Foto: Reprodução Além do estupro coletivo contra a mulher, o casal foi agredido violentamente com pedras e com o capacete da moto, e os criminosos levaram alguns pertences de valor
Além do estupro coletivo contra a mulher, o casal foi agredido violentamente com pedras e com o capacete da moto, e os criminosos levaram alguns pertences de valor

A brasileira Fernanda e seu companheiro Vicente, de origem espanhola, foram brutalmente violentados durante uma viagem à Índia, no estado de Jharkhand, nesta sexta-feira (1°). O casal foi cercado por um grupo de 7 homens pelo qual foram agredidos e a mulher estuprada pelo grupo.

O casal que teria passaporte espanhol e eram influenciadores digitais, os dois estavam atravessando o país de moto com destino ao Nepal e pararam para montar o acampamento no mercado Hansdiha de Kurumaha, no distrito Dumka, para passarem a noite, mas foram atacados pelo grupo enquanto dormiam.

“Aconteceu algo conosco que nós não desejamos para ninguém. Sete homens me estupraram, eles nos bateram e nos roubaram, apesar de não levarem muitas coisas porque o que eles queriam era me estuprar. Estamos no hospital com a polícia. Isso aconteceu hoje à noite, aqui na Índia”, contou a brasileira em uma de suas redes sociais.

“Minha boca está destruída, mas ela (sua companheira) é pior que eu. Já me bateram várias vezes com o capacete, várias vezes com uma pedra na cabeça. Graças a Deus ela estava com uma jaqueta que parava um pouco os golpes”, disse Vicente em outra postagem.

Segundo informações da polícia local de Dumka, os criminosos são moradores locais, quatro dos acusados foram presos e apresentados no tribunal de Dumka neste domingo (03), de onde foram encaminhados para custódia judicial, entre eles havia um menor de idade com 16 anos. Os outros três homens estão foragidos.

Créditos: Niraj Sinha

Os acusados confessaram “atacar com a intenção de estuprar” confirmando a violação coletiva contra a mulher, além das agressões ao companheiro da vítima. Os criminosos também roubaram alguns pertences do casal como um relógio, um anel e dez mil reais em espécie. Os acusados dizem ter entre 16 e 30 anos.

O casal foi levado a um hospital da região em Dumka onde está sob tratamento, com vários hematomas. A polícia local está trabalhando nas buscas pelos foragidos e aguarda os resultados da perícia e dos diagnósticos médicos para tomarem as devidas providências.

Fonte: ThePrint

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: