Geral

ABORDAGEM POLICIAL

Baleada por policiais militares, irmã de cantora recebe alta do HUT

A adolescente Geovanna, de 12 anos, foi baleada dentro de um do carro em que estava com os pais

Da Redação

Quarta - 06/09/2023 às 09:50



Foto: Reprodução/Whatsapp Gabriella sendo recebida pela família
Gabriella sendo recebida pela família

A adolescente Geovanna Gabriele de Sousa, de 12 anos, irmã da cantora Aline Conrado, recebeu alta hospitalar nessa terça-feira (05) depois de passar 10 dias internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A garota estava dentro de um carro com o pai e a mãe quando foi baleada por policiais militares do Maranhão no bairro Dirceu, na zona Sudeste de Teresina.

O pai de Geovana, Sérgio Conrado, compartilhou o vídeo que mostra o momento da filha chegando em casa após a alta hospitalar. Bastante emocionada por voltar para seu lar, Geovanna chora ao ser recepcionada pela família.

Geovanna e a família voltada de um show de Aline Conrado, em Timon (MA). quando o carro em que eles estavam foi interceptado por policiais à paisana no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina. Na ação, os policiais atiraram e a adolescente foi baleada no abdômen. Os PMs estavam atrás dos suspeitos de matar um sargento. 

Ela passou por uma cirurgia no HUT e perdeu parte do intestino. Agora precisará ficar em repouso durante 30 dias para se recuperar. 

Três policiais militares envolvidos na ação foram identificados. Eles estão afastados das ruas e por enquanto cumprem expediente administrativo no Maranhão. O caso segue em investigação. 

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: