Geral

Babi Rossi: \'Não transei com diretor para continuar panicat\'

babi panicat declarações polêmicas

Quinta - 24/05/2012 às 12:05



Foto: divulgação Panicat solta o verbo em entrevista
Panicat solta o verbo em entrevista
 Na primeira vez que posou para o Paparazzo, há dois anos, Bani Rossi tinha acabado de entrar no programa “Pânico”, que ainda era exibido na Rede TV, e era dona de longos fios loiros.
Neste segundo ensaio – que vai ao ar no próximo sábado, dia 26 -, a assistente de palco exibiu o cabelo curtinho, um mês após ter raspado a cabeça ao vivo durante o programa Pânico, que era é exibido na Band.
A prova de fogo aconteceu pouco após a estreia da atração. Babi foi a única assistente de palco da versão anterior que permaneceu. "Não sou a queridinha nem tive que transar com o diretor para ficar. Tenho meus méritos. Visto a camisa do programa, não falo mal de ninguém, chego no horário e não entro em polêmicas fúteis. Fiquei porque mereci", diz ela.
Babi garante se dar bem com todas as atuais panicats, mas é mais amiga de Thais Bianca, aquela de cabelo rosa. "Não tenho inveja de ninguém. Se está ali é porque merece. Nunca precisei puxar tapete." Há alguns dias as panicats que deixaram o programa fizeram insinuações de que era preciso se prostituir para ficar no programa ou fazer sexo com os líderes do programa para se dar bem.

Fonte: agencias

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: