Geral

Terminais de ônibus terão policiamento ostensivo e rondas

Haverá trabalho ostensivo da PM nos corredores que dão acesso às paradas

Quarta - 28/11/2018 às 15:11



Foto: Divulgação Reunião discute segurança no sistema Inthegra
Reunião discute segurança no sistema Inthegra

Após grande repercussão do assassinato do estudante de Medicina Rayron Holanda, de 22 anos, ocorrido em uma estação de ônibus na avenida Miguel Rosa, na zona Sul de Teresina, no domingo (25), as autoridades se reuniram para discutir ações de segurança nos terminais e estações de ônibus da capital. 

Na manhã de hoje (28), o Secretário de Segurança, Coronel Rubens Pereira, se reuniu com a Guarda Municipal e representantes da Polícia Civil, Militar, do Setut e Semcaspi, para discutir ações conjuntas de segurança no sistema de transporte público de Teresina. 

Durante o a reunião, foram determinadas estratégias para garantir a sensação de segurança à população nos pontos de ônibus que compõem os corredores exclusivos do transporte público de Teresina. “Nós vamos integrar nossas ações e o trabalho ostensivo da PM acontecerá com o a ronda de viaturas e motocicletas que terão livre acesso aos corredores que dão acesso as paradas, além da realização de blitz e o revezamento entre equipes da PM e Guarda Municipal nas estações.”, disse o Coordenador Geral de Operações da PM, Coronel Márcio. 

Para o Secretário de Segurança, coronel Rubens Pereira, a união de esforços é caminho mais viável para solucionar o problema da segurança pública no estado. “Trabalhamos com possibilidades dentro daquilo que está determinado pela Constituição, juntos, podemos aperfeiçoar o a atuação das forças de segurança da capital”, ressaltou.

Fonte: SSP-PI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: