Geral

Acusado de matar mototaxista vai a julgamento amanhã

juri acusado matar mototaxista

Segunda - 26/09/2011 às 20:09



 osé Leonardo de Sousa, vulgo “Léo”, de 22 anos, acusado de ter assassinado brutalmente, em 2009, o moto taxista Maciel de Sousa Costa, 22 anos, será submetido amanhã a Júri Popular.

“Léo” foi preso pela Polícia Militar de Patos do Piauí na tarde do dia seguinte ao crime, como o principal suspeito de ter cometido o assassinato. Com ele, a polícia encontrou a moto da vítima, que estava descaracterizada.

Na época, o acusado foi denunciado pelo Ministério Público pela prática de latrocínio, roubo seguido de morte. A defesa do apresentou a tese de homicídio, que foi acatada pelo Juiz.

O crime, ocorrido na tarde do dia 30 de novembro de 2009, chocou a população da cidade de Jaicós. O corpo do moto taxista foi encontrado em um matagal às margens da BR – 407, na localidade Formosa, zona rural do município de Jaicós . Veja fotos abaixo:

O Juri

Um dos maiores confrontos entre defesa e acusação deverá ser protagonizado nesta terça (27). Um dos mais reconhecidos advogados criminalistas da região de Picos e até do Piauí, Dr. Juraci Bezerra, atuará na defesa do réu. Na acusação, o renomado Promotor de Justiça, João Malato Neto, titular da Promotoria de Justiça da Comarca de Padre Marcos. Ambos reconhecidos pelas suas brilhantes atuações em outros Juris na Comarca de Jaicós.

Fonte: cidadesnanet

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: