Política

Georgiano Neto lança candidatura a prefeito de Teresina

O lançamento foi feito hoje (15) na tribuna da Assembleia Legislativa

Quarta - 15/05/2019 às 17:05



Foto: Caio Bruno/Alepi Deputado estadual Georgiano Neto (PSD)
Deputado estadual Georgiano Neto (PSD)

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD) anunciou da tribuna que vai disputar a Prefeitura de Teresina nas eleições de 2020. O presidente Themístocles Filho informou que fez pesquisa e constatou que Georgiano tem aceitação de 7% o dos teresinenses, o que já considera uma vantagem.

O deputado explicou como atua no mandato, sempre visitando os municípios e os bairros da capital, daí se julgar no direito de pleitear o mandado de prefeito. Georgiano Netop destacou o trabalho de seu pai, deputado federal Júlio César de Carvalho Lima (PSD), que tem sido sua principal motivação para a política, apesar da pouca idade - 25 anos.

Os deputados Franzé Silva (PT), Oliveira Neto (Cidadania), Francisco Limma (PT) e Evaldo Gomes (Solidariedade) ofereceram apartes, todos reconhecendo a capacidade do colega para administrar a capital, uma vez que, no exercício parlamentar, tem demonstrado equilíbrio epreocupação com a população mais necessitada. Os aparteantes consideraram importante o fato de Georgiano ter sido o mais votado no último pleito.

Georgiano Neto concluiu seu pronunciamento agradecendo aos colegas pelas manifestações de apoio e prometendo exposição mais detalhada deseus planos para governar Teresina.
 

Fonte: Alepi

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: