Geral

Geminiano:gangue assalta lotérica, supermercado e em fuga roubam moto

gangue assalto geminiano picos

Terça - 06/05/2014 às 01:05



 O município de Geminiano, distante 14 km da cidade de Picos volta a registrar assaltos. Por volta do meio-dia desta segunda-feira, 05, dois homens armados assaltaram uma lotérica, posteriormente um supermercado, e como se ainda não bastasse furtaram uma motocicleta de um morador utilizada no momento da fuga.

De acordo com informações preliminares de moradores, os dois homens chegaram em uma motocicleta em péssimas condições e adentraram na lotérica que fica situada na Avenida Brasil, BR 407, na entrada da cidade. Após realizarem o assalto, os bandidos se dirigiram ao Mercadinho Oliveira, que fica ao lado, ambos do mesmo proprietário. Do estabelecimento comercial levaram também uma quantia em dinheiro, mas ainda não foi divulgado valores.

No momento da fuga, a motocicleta utilizada pelos dois homens apresentou problemas mecânicos. Devido isto, os criminosos roubaram uma moto de propriedade de Joaquim, mais conhecido como “Joaquim dos Marçons”, e fugiram sentido a cidade de Jaicós. Policiais chegaram ao local apenas 30 min depois do ocorrido.

O clima na cidade é de pânico. Moradores reclamam da falta de segurança no município, onde alegam a necessidade da presença contínua de policiais.

A nossa reportagem conversou com um dos policiais que fazem a segurança da cidade. Ele informou que no município atuam três policiais militares, onde cada um realiza plantões de 12h. Neste sentido a cada turno, um policial faz a segurança do município de Geminiano.

Há um mês em Geminiano um caixa eletrônico de uma agência bancária foi dinamitado.

Fonte: riachãonet

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: