Geral

Garotos que desapareceram na Serra de Santo Antônio foram localizados

garotos sumidos encontrados serra

Domingo - 18/09/2011 às 10:09



Foto: portalcampomaior Mãe posa ao lado dos filhos desaparecidos
Mãe posa ao lado dos filhos desaparecidos
 Já estão em casa os dois garotos que sumiram na tarde de quarta-feira, 14/09, em Campo Maior. Adelino Tiago do Nascimento, de 11 anos, e Júlio Santana, de 10 anos, foram encontrados por um agricultor, na zona Rural de Coivaras, na região da Serra de Santo Antônio. Eles confirmaram que iriam visitar a serra, mas se perderam no caminho.

Os dois garotos foram entregues aos pais na manhã de sexta-feira, 16/09. Eles moram no bairro Fripisa e foram vistos pela ultima vez, antes de desaparecerem, na escola onde estudam, o CAIC. “Eles disseram que tinham o sonho de conhecer a Serra de Santo Antônio e se aventuraram”, disse a mãe de um dos garotos, Djane Luz.


Ela revelou que os garotos saíram da escola de bicicleta e somente com um pacote de bolacha e uma garrafa de água seguiram em direção a Serra de Santo Antônio. Sem saber ao certo a direção os garotos resolveram pedir ajuda e encontraram o agricultor Valdir Boiadeiro, que os acolheu.

Como já caia a noite, os garotos dormiram na casa do agricultor e somente na manhã do dia seguinte foi que passaram as informações suficientes para identificar os seus pais. Valdir entrou em contato com um conhecido da família dos meninos e por fim com os parentes. “Graça a Deus deu certo e o Valdir conseguiu trazer meu filho de volta”, agradeceu Djane.

Fonte: portalcampomaior

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: